Sobre Mim

Somos um Atelier que produz peças em MDF e estamos no mercado de peças para artesanato desde 1997 , começamos fazendo peças para lojas exotéricas , tipo : velas , sinos dos ventos, incenso , entre outros produtos, depois passamos a fazer produtos para Hortos como : placas de jardim, casa de correio, de passarinho, etc
E há 4 anos fui convidada para dar um curso numa loja de artesanato em Santa Cruz e achando dificuldades para ter peças para pintura country decidimos desenvolver nós mesmos nossas próprias peças em MDF. E tudo começou , passamos a produzir : caixinhas, porta papel toalha, puxa saco, apliques diversos , kit para bebê e nossa linha foi ampliando, ampliando até chegar aos dias de hoje.
Hoje desenvolvemos móveis rústicos, mini móveis, parquinho para festa provençal, bandejas , etc.
Estamos localizados em Sepetiba , na Estrada do Piaí 3100 próximo ao trevo da Estrada do Piaí , estamos com nossa sede própria , em obra para ampliar nossos trabalhos e para tender melhor aos nossos clientes.
Também vendemos pela internet e aceitamos Pag Seguro , que é um site do Uol , próprio para comércio eletrônico , onde nossos clientes podem comprar nossos produtos com todo conforto e com a certeza que irão receber um produto feito com carinho e qualidade.